3 de outubro de 2015

Vou ter uma irmã #2

| |

Oi gentee! Esse é mais um post do vou ter uma irmã só que é #2 vou fazer vários posts para essa série nova okay? Então vamos lá!!

Bom como eu ja havia falado esta sendo uma experiência super bacana e de aprendizado, nós ganhamos muita coisa (não compramos nada ainda de tanta coisa que agente ganhou) ganhamos mamadeira, (super chique a mamadeira) roupas até d+, cobertor, fralda e muitas  outras coisas super bacaninhas ❤

A minha irmã vai vir ao mundo dia 5 de janeiro (mesmo mês que eu �� eu faço aniversario dia 21 de janeiro) nós sempre viajamos mas por conta da data de nascimento decidimos não ir pq tem perigo dela nascer lá onde vamos e tal né.

Bom acho que o post já ficou bem legal e produtivo. Beijooos e tchau ❤❤❤

0 comentários:

Postar um comentário